2

calendários 2013


Olá! Durante o ano costumo trabalhar com calendário em minha classe. Acredito que as atividades desse tipo auxiliam as crianças a compreender noções de tempo e a identificar e traçar os numerais de 1 a 30. Fiz calendários exclusivos para o ano de 2013, ilustrados com a turma da Mônica. 

Bjkas


























2 comentários:

Anônimo

Oi Cris, obrigada pela visita...Fico muito feliz com o seu interesse pelas minhas atividades, e claro que podem ser publicadas.
Eu não utilizo marca d'agua como muitos blogs fazem para facilitar a impressão para que quer utilizar em sala de aula, por isso só peço que dê os créditos por favor.
Quanto a blogagem coletiva a inscrição é feita somente uma vez na postagem indicada, depois você faz a postagem do tema no seu blog, eu visito o seu blog pego o link da sua postagem e divulgo para os outros participantes também conhecerem o seu trabalho.
Espero ter ajudado...
bjos

Vanessa Ribeiro Marins

tania M

oi vi seu cantinho na agendo blogs e vim conhecer,tudo muito bonito e organizado,voltarei mais vezes.Se puder me visitar ficarei feliz e se gostar me siga,bjinhos Tania Mara

www.fuxikitosecia.blogspot.com

Postar um comentário