5

Espaço Educar


Realizando incansável busca pela net, descobri um blog genial é o Espaço Educar da minha amiga Liza, educadora como eu e que compartilha da mesma filosofia do Caixinha Mágica de Idéias que é justamente munir o professor de ferramenas para a melhoria da Educação em nosso país.

O Blog é simplesmente maravilhos e nos traz inúmeras sugestões de textos, projetos, atividades, livros, livros para vários segmentos e disciplinas. O conteúdo é realmente muito bom. Vale a pena conferir.

http://espacoeducar-liza.blogspot.com/

5 comentários:

Anônimo

Querida Cris, amei o seu trbalho! Vc está de parabéns! Vou levar seu link para o Espaço Educar para que outros professores venham visitá-la! Muitos beijinhos e muito obrigada pelo seu carinho! Conte comigo para o que precisar! Liza

Anônimo

SANDOVAL LIMA
amei seu blog Cris, vou visitá-lo sempre que puder, parabéns, não sou educador não,pelo menos de profissão, mas acredito que sou educador por instinto porque creio que onde houver um adulto agindo e uma criança olhando, aí está uma perfeita sala de aula, e eu procuro sempre passar par os baixinhos um bom exemplo de cidadania, respeito e honestidade, por isso me sinto educador também srsrsr.

abraços : sandoval.dc@hotmail.com

Danilo Soares

a caixinha de ideias e bom demais

Helloiza Alonso

Ótima referência para o colégio zona norte SP, leitura muito interessante mesmo, lindo blog!

Unknown

Realmente é um trabalho lindo e com tamanha dedicação. Que Deus continue abençoando grandemente.

Postar um comentário