0

Fim da Greve!!!!! Volta ás aulas!!!!

Finalmente, neste sábado, terminou a greve da Polícia Militar no Estado da Bahia. Graças a Deus chegaram (policiais e governantes) a um acordo  e o movimento ue durou 12 dias chegou ao fim.
Espero que nossas vidas voltem ao normal.
Com a falta de segurança no estado, o inicio do ano letivo nas escolas municipais foi adiado e começaremos após o carnaval, 27 /02.
Como fiquei apaixonadíssima pelo Jujuba, vou sugerir a Môna (minha colega de segmento) que usemos a sequencia de histórias e atividades da pró Carmem (Alfabetização com amor). Acredito que tem tudo haver com nossos pequeninos de 6 anos. Normalmente costumamos trabalhar com literatura infantil e essa personagem, acho que fará muito sucesso com os pequenos. Já tive um monte de ideias para lembrancinha, pintura da face, artes e outras atividades interdisciplinares. Espero que a pro Carmem (autora da personagem e das histórias) não se oponha ao uso de seu material.
Assim que tiver a resposta da Monica e  de saber a opinião de Carmem eu publico meu planejamento quinzenal para compartilhar com vocês. Agora vou começar a me arrumar porque daqui a pouco vou sair para meu primeiro dia de jornada pedagógica.
Quando voltar conto as novidades.

Bom inicio de semana a todos e todas!
Beijokas.

0 comentários:

Postar um comentário