0

Olá!

Pessoal demorou um pouco mas já estou de volta!
Estava de férias, porém algumas questões familiares me ocuparam de tal forma que pouco consegui acessar o blog durante esse período.
Estou feliz em ver que meu cantinho tem novos seguidores, gostaria de agradecer a todos os visitantes e pedir mil desculpas por não ter respondido aos recadinhos.
Obrigada pelos presentinhos também.
Agora quero aproveitar para esclarecer uma coisa: eu não envio atividades por e-mail, nem vendo nenhum tipo de material no meu blog porque não disponho de material próprio e suficiente para enviar ou vender, trabalho o dia inteiro não me restando muito tempo para organizar tais materiais e principalmente porque não é essa a finalidade de meu blog.
Quando criei o Caixinha idealizei um espaço para guardar(uma verdadeira caixinha virtual organizadora) de atividades bacanas para usar em minha sala de aula. Basta observar com atenção para perceber que tem pouquíssima coisa de minha autoria, quase tudo que posto é coletado na internet (sites diversos e blogs), faço questão de manter a autoria e divulgar o link da postagem anterior.
Existem amigas blogueiras que fazem esse trabalho de enviar material por e-mail e de vender cds e livros, NÃO é o meu caso. No entanto, se meus visitantes gostarem de alguma coisa postada no blog, sintam-se a vontade para copiar, peço apenas que mantenham os créditos e que divulguem o meu blog para que ele seja mais visitado. Ok?
Beijokas

0 comentários:

Postar um comentário