2

Coleção Disquinho - A Cigarra e a formiga

2 comentários:

Paty De Rosa

Oi Cris !!! Sou a BU 2218 e vim conhecer seu espaço.
Adoreeeeeeeeeei!!! Parabéns!!!! Fiquei tão encantada... Minha mãe me contava essa história da cigarra e da formiga sempre antes de eu dormir!!! Ameeeeeeeeeeeeeeeeei

Estou te seguindo ok e te convido para me fazer uma visitinha!
Um beijo!
Paty De Rosa
http://coisinhasdapatyderosa.blogspot.com.br/

Cris Lago

@Paty De RosaOlá Paty, obrigada pela visita. Que bom que vc gostou!!!
Também gostei muito do seu cantinho e já sou sua seguidora. Depois passa aqui no caixinha novamente pra ver o que houve, pois vc não está cadastrada como seguidora, provavelmente, erros do blogger.
Clica no botão "participar deste site" no topo da página aí vc irá receber no painel do blog todas as minhas atualizações, assim ficará a par das novidades.
bjkas

Postar um comentário