4

Me perdoem!!

Olá!
Quero pedir perdão a todas as amigas blogueiras que têm visitado o blog, deixado comentários e selinhos.Essas duas últimas semanas tem sido bastante atribuladas no meu trabalho e não tenho internet móvel. Só posso acessar quando chego em casa, já super cansada e com outros afazeres pendentes. Vi todos os recadinhos mas não deu pra responder ainda, nem pegar meus presentinhos. Hoje entrei correndo para fazer a postagem do dia dos namorados, pois quero, mesmo que com dificuldade, manter o blog atualizado.

Mil desculpas a todas as amigas


4 comentários:

Luciana Souza

Olá amada. Faço parte das BU Identificação 26 e passei para conhecer e seguir o teu blog. Lindos seus trabalhos, que Deus te abençoe sempre.
Espero a tua visita no meu cantinho. Beijos fique com Deus
Luciana
http://trabalhosemevadalu.blogspot.com.br

Zilda Santiago

Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas onde também estou!!Bjsss...Por favor amigas(os) caso estejam usando verificação de palavras sugiro que retirem pois nos faz perder MT tempo,e agora ainda está pior que são duas e com letras desenhadas....É um meio de afastar quem comenta fazer uso desta ferramenta!!!Se já tiver tirado,PARABÉNS!!!!Desculpa a invasão. Isto não é uma crítica,ok?Apenas um conselho!!

http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494
http://zildasantiago.blogspot.com - 493
http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com – 955

Mimos Artesanal Paulinha Barros

Oi florzinha, faço parte do blogueiras unidas e vim conhecer o seu cantinho...adorei!!! Já estou te seguindo.
Dá uma passadinha lá no meu cantinho tb e se desejar, venha me seguir...ficarei muito feliz.

Beijinhos no seu coração, fique com Deus.
Paulinha Barros.
http://mimosartesanalpaulinhabarros.blogspot.com.br

Blog SuReAll

Menina quando eu vim fazer a minha inscrição vc já estava com 102 seguidores :( vacieli ein mais fica pro proximo neh rsrsrs

Bjinhos

Boa Noite

Renata
http://vidasureall.blogspot.com.br/

Postar um comentário