Olá amigos seguidores, visitantes e blogueiras desculpem minha ausência. Desde do dia 21 de julho que estou de férias (recesso junino) na casa de minha irmã, na Ilha de Vera Cruz. O São João  foi uma delícia e tenho aproveitado para descansar um pouco e adiantar algumas coisas do trabalho. Incrível né? Parece mentira, mas tenho feito algumas coisas sim, minha jornada desde o inicio de junho está sendo tripla: coordenação no matutino, sala de 1º ano no vespertino e Educação de jovens e adultos no noturno. Fui pega de surpresa com a nomeação e o surgimento de uma vaga para retornar a EJA depois de dois anos afastada.
Estou em fase de adaptação, e minhas duas primeiras semanas na jornada tripla serviram para me mostrar que só vou dar conta do recado se tiver muito equilibrio e organização. Então estou aproveitando o período longe da escola para pesquisar, planejar, selecionar material, elaborar projetos, dooormir muuuuuito, comer horrores, ver muito besteirol na tv, etc...
Com tudo isso estou passando no blog apenas para ver as novidades e fazer postagens rápidas. Estou feliz com as novas amigas que me visitaram, deixaram recadinhos e estão seguindo o caixinha, ainda não pude retribuir as visitas pq a net aqui é a base de carroça, leva uma vida para abrir os blogs, porém prometo que visitarei todo mundo e pegarei os presentinhos que tanto me alegram. Estou com saudades dos papos virtuais com a Valéria, a Marinalda e a Silvinha, mas na próxima semana já estarei voltando para casa e tudo voltará ao normal.
Estou feliz também pq o caixinha já tem 110 seguidores!!! Falando nisso estou devendo o premio do sorteio de 100 seguidores para a Michelle, mas na semana que vem envio direitinho pra ela. É que no corre corre da viagem acabei deixando o kit em casa, aí não deu pra colocar no correio, fiquei chateada pq passei pela porta e se a cabeça não fosse de vento, já teria enviado o presente.A My é um doce, já falei com ela e está tudo certo. Quando fizer a postagem do kit, aviso aqui no blog.

bjkas e bom início de semana para todos

0 comentários:

Postar um comentário