0

Aviso

Oi pessoal!
Quero avisar e de antemão me desculpar pela constante ausencia e desatualização do blog. Estou com problemas de saúde que me impossibilitam de ficar muito tempo em frente ao pc. Por este motivo e também pela minha inexperiencia na construção de blogs acabo demorando demais para arruma-lo.

Ainda estou trabalhando da organização do layout, acrescentando acessórios, já consegui postar os primeiros presentinhos que ganhei(quase dois meses depois, rsrsrs) e já construi o meu selinho link-me que estava me deixando de cabelos brancos.

Agora estou organizando o espaço para divulgar meus blogs favoritos e logo depois irei iniciar a construção de alguns selinhos para presentear meus amigos(agora que aprendi, vou me esbaldar).

O conteúdo do blog, vou tentando atualizar aos poucos entre uma coisa e outra, mas o pc não está ajudando muito, lento que nem uma carroça para scannear e enviar as imagens.

Peço que tenham paciência e assim que possível teremos um blog bem legal, do jeitinho que sonhei!

Muitos beijos

0 comentários:

Postar um comentário