0

Aviso Importante

Queridos amigos!


Depois de um tempinho sumida, voltei para dar uma noticia não muito agradável.

Já faz um tempo que venho tentando arrumar o blog, preparei o template novo, criei as páginas selecionei uma quantidade enorme de materiais para postar, fiz muita pesquisa na internet, mas não conseguio administrar bem o meu tempo para organizar tudo e para piorar a situação as interminaveis dores na coluna viviam a me perseguir como se não quisessem deixar-me dar continuidade ao sonho do meu cantinho. Infelizmente há duas semanas tive uma crise tão aguda que fiquei paralisada da cintura para baixo por 3 dias, não conseguia sentir as pernas e ao movimentar o troncpo sentia dores alucinantes.

Finalmente foram constatadas duas hérnias de disco muito volumosas e que precisarão ser operadas com uma certa urgencia.

Estou medicada e em repouso absoluto, ainda não tenho previsão de quando farei a cirurgia, mas nesse meio tempo estou proibida pelo médico de usar o computador, pois até ficar muito tempo sentada me prejudica ainda mais. Vou realizar mais alguns exames e consultar outro especialista para ter um segundo diagnóstico. Graças a Deus já estou bem melhor, e já consigo andar tranquilamente sem apoio. Preciso cumprir as ordens médicas para me recuperar mais rápido, não irei fechar o blog porém não sei quando poderei atualizá-lo novamente. Estou muito triste, mas confiante de que essa fase ruim vai passar em breve.

Assim que puder mando notícias.

Beijos cheios de saudade!!


0 comentários:

Postar um comentário