0

Autoria dos materiais

Como prometido estou de volta ao blog e agora, espero que consiga me manter o mais presente possível. Quando iniciei este blog expliquei que postaria aqui as minhas experiências como professora ( projetos, trabalhos, textos, idéias, comentários) e também materiais de colegas que estão disponíveis na rede. Algumas pessoas se incomodam e dizem que postar material de outro blog ou site é cópia. Concordo, apenas quando não se faz referencia a autoria e a fonte. No mais creio que é apenas uma forma de socialização e divulgação mesmo. Portanto não vejo mal algum em por no meu blog trabalhos "copiados" de outros blogs. Então saio mesmo pela net vasculhando e procurando coisas legais para postar aqui. Caso alguém sinta-se incomodado é só avisar  que eu retiro o post, corrijo ou acrescento a fonte (se não tiver). Quem estiver interessado em copiar meus post fique a vontade, apenas solicito que mantenha a fonte e a autoria.

beijos!

0 comentários:

Postar um comentário