1

Novidade

Olá amigos, seguidores e visitantes,
Muito boa noite !
Hoje é um dia muito especial para mim,  como não  poderia ser diferente, quero compartilhar com vocês a minha alegria.
Hoje a tarde recebi a notícia que minha nomeação para coordenadora pedagógica saiu no Diário Oficial do Município.

Estou muito feliz, pois há mais de um ano que aguardo minha nomeação, prestei concurso em 2010, conclui com exito toda etapa de perícia médica, mas a nomeação definitiva demorou meses me deixando extremamente ansiosa.
No momento, meus sentimentos se misturam: alegria, satisfação pelo objetivo atingido, ansiedade, preocupação e medo, afinal depois de 15 anos de regência estou pisando num terreno "novo" e assim sendo não tem como não bater um friozinho na barriga, né?
No entanto, a fé em Deus me sustenta e fortalece. Sei que dificuldades terei que enfrentar e superar com sabedoria e paciência.
Conto com o auxílio de minhas queridas colegas de trabalho que sempre me incentivam e encorajam e com as minhas amigas blogueiras que compartilham seus conhecimentos, experiencias e lindas palavras que tocam nosso coração e que muitas vezes nos dão força e alegria de viver, sabendo que nesse mundo tão corrompido em que vivemos ainda existem pessoas de bom coração.
Então, coordenadores, professores, amigos e amigas já sabem! Sempre que precisar estarei eu aqui pedindo SOCOOOOOOOOORRO!!!


Muito obrigada!!!


1 comentários:

www.ensinandocomcarinho.com.br

hehehehehehehehe!
Amiga que felicidade. Parabéns, que Deus permaneça em sua vida sempre lhe protegendo e dando-lhe muitas vitórias. Você merece essa alegria.
Um abraço.

Postar um comentário