5

Selinhos que ganhei!





Selinhos que ganhei das amigas  Li  ( Ateliê Mimo´s da Li )   e Paty ( Coisinhas... By Paty De Rosa), ambas me presentearam com o mesmo selinho. ele é simplesmente fofo e eu adorei. Para poder seguir direitinho as regrinhas, postei a imagem duplicada cada uma linkada a um dos blogs das meninas que me presentearam. Já a lista de 10 blogs pela justa razão deveria ser dobrada também, porém ficaria muito extensa para mim e difícil de visitar 20 blogs para oferecer os selinhos, então farei uma só.

O terceiro selinho foi presente da amiga Cibeli (http://amorporamigurumis.blogspot.com.br) e também é belíssimo. Como não disponho de tempo e não quero deixar de cumprir as regrinhas vou oferecê-lo aos blogs abaixo relacionados.As contempladas escolhem qual querem levar ou levam dois.


AS REGRINHAS SÃO AS SEGUINTES:
1º COLOCAR O SELO NO BLOG
2º DIVULGAR O SELINHO
3º LINKAR COM O BLOG DE QUEM VOCÊ GANHOU
4º ESCOLHER 10 BLOGS PARA PRESENTEAR
Minha lista de 10 blogs para presentear 

5 comentários:

ARQUITETURA ENE ♡

Obrigada Cris pela visita, já peguei o selinho e coloquei lá. Fiquei feliz pelo presente. Beijos!
Ene

Eliza Artesanato

Oi amiga passando para conhecer e seguir teu blog, aproveitando te convido a participar do sorteio em meu blog em parceria com a BIG ARTES. Sou BU- 2094
Beijos.

Blog SuReAll

Oi Cris td bem com vc???

Sou BU 2232 e vim conhecer o seu cantinho...já estou te seguindo e adorei o seu blog e vou participar do sorteio viu...boa sorte pra mim (yn)
Passa lá no meu blog e me ajuda a crescer também será um prazer...

Bjinhos

Renata
http://vidasureall.blogspot.com.br/

Roseli

Boa tarde querida, passando para conhecer seu blog, sou BU e tem selinho para ti lá no meu blog.
Passe lá e aproveite para conhecê-lo. Vi que é dificil para você fazer suas visitas mas a hora que der passe lá.Beijinhos cairnhosos para ti querida.
http://roseli-roseglorinhablogspotcom.blogspot.com.br/
http://vidaslife-vidaslife.blogspot.com

ENCANTOS EM PONTO CRUZ

Oi Cris, tudo bem?
Desculpe a demora em vir pegar o selinho, tava muito atarefada mais já postei no blog carinho das amigas, muito obrigada. Passei perto no sorteio mais fiquei feliz pela Michelli ela é minha amiga e de vez em quando conversamos no face, parabéns para ela e pra vc também pelo blog. Bjs

Postar um comentário