3

ATENÇÃO

Olá  pessoal!
Quantas saudades de vcs e do meu bloguinho!
Estou há um tempão sem aparecer por aqui...
Primeiro foi a falta de tempo, o corre-corre e a fase de adaptação de uma rotina tripla de trabalho e agora infelizmente algo que está me deixando apreensiva.
Em 2009 me submeti a uma cirurgia de hérnia de disco e fiquei muito tempo afastada do trabalho, da net e de uma série de outras coisas que curto fazer.
De 2011 para cá tenho retomado as rédeas de minha vida... trabalhando, estudando e curtindo meu blog e as redes sociais, no entanto, estou sofrendo ultimamente de fortes dores na coluna e na nuca. As suspeitas são de uma possível hérnia na coluna cervical( as duas que retirei foram na lombar) e uma outra lesão nas vértebras (na região do pescoço). Ainda não tenho um diagnóstico preciso, mas a principio estou proibida de navegar, digitar e ficar muito tempo sentada.
Hoje retorno ao trabalho depois de uma semana afastada, mas terei que diminuir o meu ritmo, desacelerar para não ter que parar novamente.
Estou triste, porém confiante que seja algo passageiro.
Quero dizer a todos os seguidores e amigas blogueiras que não vou desistir desse cantinho que fiz com tanto amor e dedicação, assim que melhorar um pouco, vou responder as mensagens e retribuir as visitas.


3 comentários:

Salles

Oi amiga, vc melhorou? Nem quis participar do sorteio do meu blog! Espero que recupere logo, Deus está contigo. bjs

Sandra

Oiiii... passei pra te avisar que terá sorteio em meu blog, particpe!!!
Blog Pensando e Aprendendo
http://sandraduarteborges.blogspot.com.br

Se quiser participar apenas uma vez é só participar do Blog e me deixar um comentário, se quiser participar duas vezes coloque o meu selinho na lateral do seu blog de forma bastante visível e me deixe o seu link, no comentário que fará pra mim...

Boa Sorte!!!!
Sandra

Josiene Vassallo

Olá linda! Passei para fazer uma visitinha e fiquei triste em saber que você está com problemas de saúde, espero e desejo que seja resolvido logo e fiques boa para continuar fazendo o que você gosta. Milhões de beijos e fique com Deus!!!
Ene

Postar um comentário