2

ATENÇÃO

Olá  pessoal!
Quantas saudades de vcs e do meu bloguinho!
Estou há um tempão sem aparecer por aqui...
Primeiro foi a falta de tempo, o corre-corre e a fase de adaptação de uma rotina tripla de trabalho e agora infelizmente algo que está me deixando apreensiva.
Em 2009 me submeti a uma cirurgia de hérnia de disco e fiquei muito tempo afastada do trabalho, da net e de uma série de outras coisas que curto fazer.
De 2011 para cá tenho retomado as rédeas de minha vida... trabalhando, estudando e curtindo meu blog e as redes sociais, no entanto, estou sofrendo ultimamente de fortes dores na coluna e na nuca. As suspeitas são de uma possível hérnia na coluna cervical( as duas que retirei foram na lombar) e uma outra lesão nas vértebras (na região do pescoço). Ainda não tenho um diagnóstico preciso, mas a principio estou proibida de navegar, digitar e ficar muito tempo sentada.
Hoje retorno ao trabalho depois de uma semana afastada, mas terei que diminuir o meu ritmo, desacelerar para não ter que parar novamente.
Estou triste, porém confiante que seja algo passageiro.
Quero dizer a todos os seguidores e amigas blogueiras que não vou desistir desse cantinho que fiz com tanto amor e dedicação, assim que melhorar um pouco, vou responder as mensagens e retribuir as visitas.


2 comentários:

Salles

Oi amiga, vc melhorou? Nem quis participar do sorteio do meu blog! Espero que recupere logo, Deus está contigo. bjs

ARQUITETURA ENE ♡

Olá linda! Passei para fazer uma visitinha e fiquei triste em saber que você está com problemas de saúde, espero e desejo que seja resolvido logo e fiques boa para continuar fazendo o que você gosta. Milhões de beijos e fique com Deus!!!
Ene

Postar um comentário