1

Tentando não abandonar o blog

Boa tarde

Pessoal  cada dia que passa se torna mais difícil pra mim atualizar o meu bloguinho amado.
Em abril último passei por uma nova cirurgia, continuo trabalhando muito e mal tenho tempo para dormir... uma loucura.. Falta tempo e disposição para pesquisar, escanear materiais, garimpar a internet...
O blog esta hiper desatualizado ...não consegui nem postar atividades com o tema da copa... nem outras datas significativas. Um horror! 
O Bloguinho fez aniversario e nem postei uma mensagem, perdi contato com todas as minhas amigas blogueiras e sequer respondi os comentários dos visitantes.
 Pensei inclusive em excluir o caixinha, mas isso seria apagar uma história...além disso tem muito material aqui que serve para ajudar as pessoas que ainda o acessam. Estou de férias e nesse mês quero aproveitar para postar algumas coisinhas...para não deixar o meu amado blog morrer.
Aos pouquinhos.. vou voltando pessoal e ...quem sabe...dessa vez para ficar.
beijos 

1 comentários:

Rosangela Lucineia Scheuer

Oi Cris!
Seu blog é muito significativo e rico em conteúdo para nós professores.
Renove as energias, recarregue, se inspire, relaxe, enfim, aproveite um momento só seu e seu blog continuará brilhando.Tudo de bom Cris.Na torcida por vc. Beijos!
Conte comigo!
www.rosangelaprendizagem.blogspot.com
wwwpsicopedagogialudica.blogspot.com

Postar um comentário